adsenc

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Feira Mensal de Economia Solidária Bem da Terra de Dezembro


A realização da Feira Mensal de Economia Solidária Bem da Terra, no mês de dezembro tem datas especiais, será de 03 a 06 de dezembro e ocorre no interior do  Campus I da Universidade Católica.
Diversos produtos serão comercializados diretamente do produtor para o consumidor, sendo , alimentação, flores e artesanato. Venha nos visitar e incentive  o comércio solidário.

 A Feira Bem da Terra conta com a assistência do Núcleo de Economia Solidária e Incubação de Cooperativas (Nesic) da UCPel, (Tecsol) da UFPEL e (Nesol) do IF.
Muitas sugestões de presentes criativos e com preços maravilhosos!!!!
economia solidaria,feira bem da terra, bem da terra, comercio solidario, comercio justo, multimaos, UCPEL, pelotas, universidade catolica,artesanato

Esperamos você!!!!

3 comentários:

  1. Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Cintia

    ResponderExcluir
  2. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita saúde muita paz e grande felicidade, e também um Feliz-Natal.

    ResponderExcluir
  3. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Agenda dos blogs" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir